Cidade Parquelândia - Mogi das Cruzes / SP
Código: V2527
Endereço: R. Igarapava, 256
Complemento: 256
Região: Aruã
Bairro: Cidade Parquelândia
Condomínio: Aruã
Área Total: 597,00 m²
Área Construída: 314,64 m²
Área Terreno: 597,00 m²
Em Condomínio: Sim
Mobiliado: Sim
Valor por m²: 6.988,00
Espetacular Casa Térrea em Condomínio Fechado com 4 dormitórios, 05 vagas de garagem e piscina no Aruã em Mogi das Cruzes.
Imagine desfrutar de momentos únicos em um verdadeiro oásis particular: esta casa em condomínio no bairro Aruã, em Mogi das Cruzes, oferece um terreno de 597 m² com área construída de 314,64 m², onde elegância e conforto se encontram. A piscina e o SPA com hidromassagem, integrados a um paisagismo planejado, convidam a dias de lazer em família, enquanto o sistema de aquecimento solar e o ar-condicionado garantem conforto em todas as estações. Cada detalhe foi pensado para quem busca qualidade de vida aliada a requinte.
No interior, a planta inteligente distribui 4 dormitórios (sendo 2 suítes) e 5 banheiros, acompanhados de duas amplas salas que se conectam à copa e à cozinha com despensa. Os móveis planejados elevam o nível de sofisticação, oferecendo praticidade no dia a dia. Para o home office, um escritório arejado com vista para o jardim reforça a versatilidade deste projeto. A área de serviço espaçosa e as 5 vagas de garagem atendem às necessidades modernas de uma família ativa e exigente.
A localização estratégica, em condomínio fechado, alia privacidade e segurança, com fácil acesso à infraestrutura local: comércio variado, escolas de referência e opções de transporte público.
*Painel solar
*ambientes com ar condicionado
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Móveis Planejados
SPA / Hidromassagem
Piscina
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
R. Igarapava, 256, Mogi das Cruzes - SP, 08771-254
Todas as informações sobre preços, disponibilidade e condições dos Imóveis cadastrados no site Del Bem Imóveis são fornecidos pelos proprietários e estão sujeitos a confirmação e alteração sem prévio aviso.
Lindo Sobrado Alto Padrão com 03 Suítes e 04 Vagas de Garagem no Aruã Brisas 2 Venha morar nesse lindo sobrado novo de alto pa...
#V2138
DEL BEM IMÓVEIS
Creci: 31139-J
Av. Laurinda Cardoso Mello Freire, nº 246, Sala 11 - Vila Oliveira - Mogi das Cruzes/SP
(11) 94746-4249 (Whatsapp)
Fale Conosco
Avenida Laurinda Cardoso Mello Freire, 246, Sala 04, Vila Oliveira, Mogi das Cruzes/SP
(11) 94746-4249 (Whatsapp)
www.delbemimoveis.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.