Galeria imagens

Sobrado para Venda

Residencial Colinas - Mogi das Cruzes / SP

R$ 750.000

R$ 2.500,00

IPTU

3

Dormitórios

1

Suíte

3

Banheiros

2

Vagas

2

Salas

Código: V2403

Endereço: Rua José Augusto da Silva, 1

Complemento: 1

Bairro: Residencial Colinas

Condomínio: Residencial Colinas

Área Total: 150,00 m²

Área Útil: 150,00 m²

Área Construída: 210,00 m²

Área Terreno: 150,00 m²

Em Condomínio: Sim

Sobre o Imóvel

Sobrado em condomínio  com 3 dormitórios , sendo 1 suíte com closet , para venda no Residencial Colinas , em Mogi das Cruzes / SP
Sobrado em condomínio com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, ampla sala para 2 ambientes , lavabo , banheiro , Cozinha , espaço gourmet com churrasqueira, dispensa , área de serviço coberta , varanda enorme (Sobre a laje da garagem), quintal , 2 vagas de garagem cobertas com portão automático.

ACABAMENTO: DE PRIMEIRA, SANCA DE GESSO, GESSO REBAIXADO NA SALA, GESSO 3D NA SALA DE TV, ILUMINÇÃO MODERNA COM SPOTS, LUSTRES E PENDENTES, PORTAS E JANELAS EM ALUMÍNIO, DETALHES EM VIDRO EM TODA CASA, DANDO REQUINTE AO AMBIENTE, BOX BLINDEX NA SUÍTE; CASA TODA EM LAJE;

DIFERENCIAL: COZINHA COMPLETA NO IMÓVEL (COM ARMÁRIOS PLANEJADOS, FORNO E COOKTOP), PLANEJADOS NOS QUARTOS (CASAL, QUARTO AUXILIAR E NO CLOSET; ÁRMÁRIOS DA ÁREA DE SERVIÇO), GABINETES DOS BANHEIROS COM CUBAS MODERNAS, AR-CONDICIONADO, PERSIANAS DAS JANELAS, FICAM NO IMÓVEL.

Estudo permuta, de preferência em chácara com boa localização! Ou um apartamento até uns 30% do valor da casa.

Características

  • Móveis Planejados

  • Portão Eletrônico

  • Área de Serviço

  • Cozinha

  • Bares e Restaurantes

  • Escola

  • Farmácia

  • Shopping Center

  • Supermercado

Observações

ACEITA FINANCIAMENTO 
ACEITA FGTS 

]

Localização

Rua José Augusto da Silva, 1, Mogi das Cruzes - SP, 08831-040

Central de Negócios

Todas as informações sobre preços, disponibilidade e condições dos Imóveis cadastrados no site Del Bem Imóveis são fornecidos pelos proprietários e estão sujeitos a confirmação e alteração sem prévio aviso.
 

FALE CONOSCO AGORA

3481 repita:

FALE AGORA CONOSCO

1495 repita:

Sobrado em Mogi das Cruzes

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Quem Somos

  • DEL BEM IMÓVEIS 
    Creci: 31139-J

    Av. Laurinda Cardoso Mello Freire, nº 246, Sala 11 - Vila Oliveira - Mogi das Cruzes/SP
    (11) 94746-4249 (Whatsapp)
    Fale Conosco

Contato

www.delbemimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.